Pesquisar este blog


O Crato derrotou o Ferroviário, ontem, pelo placar de 1 a 0 - gol de Jéferson Maranhense -, no estádio Presidente Vargas. Com a vitória, o Azulão da Princesa saltou da sexta para a quarta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos. Já o Tubarão da Barra, que soma a sua terceira derrota seguida, permanece na zona da degola, com cinco pontos. Com o resultado, a torcida coral protestou e pediu a renúncia da atual diretoria.


O jogo
Aproveitando-se da vantagem de estar jogando em casa, o Ferroviário iniciou o jogo pressionando o time adversário. Aos 14 minutos, Cesinha cruzou para Rafinha chutar com perigo contra o gol de Mondragon, que desviou a bola para escanteio.

Com a marcação do Tubarão da Barra adiantada, o time cratense chegou poucas vezes ao ataque. Aos 23 minutos, Somália saiu driblando os marcadores a partir do meio do campo, mas acabou esbarrando na defesa do arqueiro coral Handerson.

Mesmo com o Ferrão obtendo maior posse de bola, foi a equipe do Crato que abriu o placar, aos 45 minutos. Após cobrança de falta, a bola resvalou na barreira e, na sobra, Jéferson Maranhense concluiu sem dar chances ao goleiro adversário.

No retorno para o segundo tempo, O Azulão do Cariri voltou com mais volume de jogo. Logo no início, Jéferson Cearense bateu colocado e a bola passou bem perto da trave. Aos 23, Rafinha cobrou falta perigosa para o Ferrão, mas a defesa desviou. A partir de então, o Tubarão da Barra passou a pressionar mais o adversário, que assumiu um posicionamento mais defensivo, saindo para o jogo apenas nos contra-ataques.

O time da Capital ainda mandou uma bola na trave, com Felipe Daniel, de cabeça. A resposta do Crato veio com Lekinha, que arriscou da meia lua. Mas o duelo acabou mesmo em 1 a 0.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal Diário do Nordeste


0 comentários to "No PV - Crato vence e complica ainda mais o Ferroviário"

Postar um comentário