Um policial militar foi detido na delegacia Regional de Aracati, litoral Leste do Ceará, sob suspeita de ter matado a namorada, encontrada morta na tarde deste sábado (3), no município de Icapuí, segundo o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Gomes Filho. A jovem, segundo o coronel apresentou sinais de enforcamento. A morte causou comoção, levando a um tumulto na delegacia de Icapuí, que ficou depredada.
Segundo populares que moram no entorno da delegacia, várias pessoas foram ao local atrás do policial, após a mãe da jovem encontrá-la enforcada com um cadarço de tênis. Além de quebrarem portas e tudo que encontraram pela frente, os revoltosos atearem fogo.
saiba mais
Segundo Gomes Filho, a situação está sob controle no município, foram enviadas duas viaturas para a delegacia de Icapuí, para proteger o que restou do patrimônio. O policial permanece detido, enquanto a perícia faz a vistoria do quarto da jovem, onde ela foi encontrada morta.Segundo populares que moram no entorno da delegacia, várias pessoas foram ao local atrás do policial, após a mãe da jovem encontrá-la enforcada com um cadarço de tênis. Além de quebrarem portas e tudo que encontraram pela frente, os revoltosos atearem fogo.
Postar um comentário