Pesquisar este blog



Um homem, identificado como Getúlio Vanderlan da Silva, 20, foi executado a tiros de pistola calibre 380, na madrugada deste domingo no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Ele estava em uma lanchonete com um grupo de amigos, quando foi abordado pelos assassinos, que conseguiram fugir sem serem identificados.

Os autores dos disparos, segundo as pessoas que estavam nas proximidades do local onde aconteceu o crime, foram três homens. O trio já chegou armado à lanchonete em que a vítima estava. Depois de disparar contra o homem, os três fugiram em motocicletas, cujas placas não foram anotadas.



No local do crime, a Polícia ainda recolheu cápsulas de pistola deflagradas. Segundo a Polícia, o homem executado com os tiros de pistola já era procurado na região, acusado de envolvimento em crimes como assassinatos. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia.

Outros crimes
Além da execução a tiros de pistola, outros 13 homicídios movimentaram a Polícia neste final de semana. Entre as vítimas, um garoto de 14 anos, que foi morto na noite do último sábado, no bairro da Serrinha.

Alceu Lima de Almeida foi executado a tiros. Moradores do bairro disseram à Polícia que ele, apesar da pouca idade, tinha envolvimento com drogas, era acusado de assassinatos e vinha sendo ameaçado de morte. O pai dele, que já prestou depoimento à Polícia, confirmou o que disseram as pessoas ouvidas pela Polícia.

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Matéria extraida do Portal O Estado


0 comentários to "Homem morto a tiros de pistola em lanchonete no Edson Queiroz"

Postar um comentário