Pesquisar este blog

Também na manhã de ontem, o corpo de um homem sem identificação foi achado em um terreno, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú
Um assalto ocorrido na manhã de ontem, em um mercadinho situado na Rua Campinense, no Conjunto Palmeiras, Grande Messejana, resultou no comerciante e no assaltante baleados. Os dois foram levados para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ´Frotinha´ de Messejana.

De acordo com informações repassadas pela patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1072), formada pelos soldados Deives e Almeida, eles foram acionados para uma ocorrência de lesão a bala no Conjunto Palmeiras, mas ao chegar ao local, se depararam com um homem no chão sob ameaça de ser linchado.

Conforme os militares, populares disseram que o homem, que não foi identificado, havia tentado roubar um mercadinho, mas o proprietário reagiu ao assalto. Os dois travaram luta corporal e, durante o confronto, ambos foram lesionados.

O comerciante, que não teve o nome divulgado, foi levado por populares para o ´Frotinha´ de Messejana. Segundo os PMs, os dois não correm risco de morte, mas o assaltante foi transferido ainda na manhã de ontem para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Outros casos

Também na manhã de ontem, o corpo de um homem foi encontrado no Caminho dos Macacos, no Distrito de Pajuçara, Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o cadáver apresentava lesões a bala pelo corpo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.

No Tancredo Neves, um tiroteio deixou duas pessoas feridas. Todos os feridos, conforme a Polícia, foram levados para a emergência do IJF-Centro.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste


0 comentários to "Conjunto Palmeiras - Assalto termina com dois feridos"

Postar um comentário